Postagens populares

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como ter unhas mais fortes e grandes.

Oi meninas. O sonho de consumo de todas nós com certeza é unhas longas e fortes. Pois é por isso que hoje vou dar minhas dicas. Primeira dica, eu uso sempre antes de qualquer esmalte uma base chamada casco de cavalo. O nome é feio mas ela pra mim é a melhor, eu uso a fortalecedora vitamina B5, e a endure edora cálcio e D'pantenol. Definitivamente são ótimas e custaram cerca de 4,75 R$. E as caseiras são a de cravo da índia e a de alho. A de cravo você vai pagar seis cravos da índia e colocar dentro de uma base que você use de costume, e vai continuar usando normalmente antes de qualquer esmalte. A de alho você vai moer um dente de alho e colocar dentro da sua base de costume e usar normalmente. Segunda dica, as unhas também precisam repirar para crescerem saudáveis, por isso sempre deixo um dia da semana sem esmalte, faça você também, se você for á manicure na sexta-feira retire o esmalte das unhas na quinta-feira. Espero que de certo com vocês assim com deu pra mim.

Essas unhas da foto são minhas e do meu marido, é ele não escapa eu faço as unhas dele também kkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários.